Diogo Souza

Escritor e jornalista

Este é o fim | Poesia


Ao som de This is it - Michael Jackson



“Eu nunca ouvi uma palavra sobre você
Me apaixonar não estava nos meus planos”
(Michael Jackson – This is it)



É isso aí
Este é o fim
Eu tentei o quanto pude evitar
Mas este é o ponto
É aqui!
Algo entre nós vai mudar para sempre.

Eu nunca fui um cara fácil de lidar
E meu coração nunca foi muito visitado
E você foi invadindo ele devagar
E agora isso está preso dentro de mim.

Deus,
Eu nunca fui um cara muito estável
E o amor é mais difícil do que parece
Eu nunca senti nada parecido
Achei até que podia voar.

Este é o fim
A porta está aberta
Esperando o último primeiro passo
Vai demorar
Vai passar
E até lá eu vou sentir sua falta

E eu posso não ser o cara mais legal do mundo
Mas eu sei que fui capaz de mudar seus planos
Fiz o máximo, mesmo temendo seu julgamento
Este é o ponto em que sou obrigado a desistir


Este é o fim
O que eu posso dizer?
Meus olhos se perderam
Te procurando por aí
Estou confuso, o que houve?
Eu sei que você vai morrer dentro mim
A medida em que eu morrer de amor

Você já sabe
Eu nunca fui um cara muito fácil
O meu mundo foi criado e recriado em função do seu sorriso.
Eu fiz o máximo, apesar de temer seu julgamento
Acho que agora os anos podem passar mais tranquilos
Até o dia em que parar de amar você.


Diogo Souza, 18 de setembro de 2014