Diogo Souza

Escritor e jornalista

Escritor sergipano é selecionado para coletânea nacional LGBTQI+ | Cara do Espelho

Diogo Souza escreveu conto incluído na duologia Toda Forma de Amor, da Cartola Editora


O escritor e jornalista sergipano Diogo Souza teve um texto selecionado para fazer parte de uma coletânea LGBTQI+. ‘Toda Forma de Amor’ foi produzida pela Cartola Editora e organizada pela escritora Edilaine Cagliari, em dois volumes. A obra estará disponível nas versões digitais e impressas, graças à uma campanha de financiamento coletivo. O projeto visa dar espaço para escritores iniciantes no mercado literário nacional
“A ideia original era fazer apenas um volume, mas recebemos tantas histórias bacanas que decidimos lançar a antologia em dois volumes. Inicialmente, a coletânea seria disponibilizada apenas em e-book. Criamos então este financiamento coletivo para possibilitar o lançamento dos livros físicos”, explicou a Edilaine.
Diogo tem apenas 24 anos, atua como assessor de comunicação e é autor do blog Cara do Espelho. O conto enviado para a seleção, foi escrito em 2015 e estava até então esquecido pelo escritor.  ‘Seis Anos Inteiros’ narra o reencontro de um casal gay em constantes crises.
“Soube da coletânea por acaso e decidi enviar este que foi meu primeiro conteúdo com personagens LGBTQs. O texto estava ‘esquecido’ em meus arquivos há tanto tempo que decidi dar uma chance a ele. Quando recebi a informação de que tinha sido selecionado, fiquei muito surpreso e feliz”, revelou o escritor.
'Toda forma de Amor' estará disponível no site da editora, mas você pode contribuir com o financiamento coletivo do projeto.